Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver algum produto.

A Miss Peck possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, estabelecemos aqui nossa política de trocas e devoluções.

Temos um Controle de Qualidade rigoroso para evitar que você receba um produto que apresente qualquer defeito. É muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Recuse o produto caso:

- A embalagem esteja violada ou avariada;

- O produto esteja avariado;

- O produto esteja em desacordo com o pedido;

- Algum produto ou acessório esteja faltando.

 

SOLICITAÇÃO:

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail ecommerce@misspeck.com.br, constando os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o motivo, antes de enviar o produto.

 

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

 

CONDIÇÕES:

Se você comprou o produto e quer realizar a troca ou devolução, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, de acordo com a legislação vigente.

O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Não fazemos trocas ou devoluções de acessórios.

 

ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O frete da primeira devolução até a loja é custeado pela Miss Peck, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados. Importante ressaltar que a Miss Peck não custeia fretes de trocas e devoluções de peças em promoção.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Miss Peck, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Miss Peck ou defeito de fabricação.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de reembolso, via transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

- Para restituição do valor ser efetuada, é necessário enviar um e-mail para ecommerce@misspeck.com.br com os dados bancários do comprador, número do pedido e nome do comprador. 


 

DICAS IMPORTANTES:

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios, que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nós, da Miss Peck, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.


Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente:

E-mail: ecommerce@misspeck.com.br

 Nossos telefone: (47) 3338-1387 / (47) 3339-5788